sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV sai na frente pelas semifinais do Campeonato Paulista

Alvinegro vence Pindamonhangaba por 70x53 no primeiro confronto do playoff



A equipe piracicabana do XV/Raízen/Unimed/Selam venceu a representação do Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba por 70x53 (31x23 no primeiro tempo) e saiu na frente na serie melhor de cinco partidas válidas pela fase semifinal do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino.

Com a vitória desta quarta-feira, dia 28, o alvinegro manteve 100% de aproveitamento jogando diante de sua torcida na competição estadual.

O cestinha da partida foi o atleta de Pindamonhangaba Donnis Lima com 18 pontos e pelo lado quinzista, o pivô Telmo fez 15 pontos.

Para o técnico Baiano da equipe quinzista, o XV deve melhorar o seu sistema defensivo para o segundo compromisso da semifinal e vencer novamente para abrir boa vantagem sob o adversário.

O segundo jogo da semifinal acontece nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.

O terceiro jogo entre Pindamonhangaba e a equipe de basquetebol do XV de Piracicaba está marcado para o domingo, dia 02 de dezembro, às 18h, no Centro Esportivo “João Carlos de Oliveira (João do Pulo)”, na cidade de Pindamonhangaba.

Se houver necessidade, uma quarta partida acontece na segunda-feira, dia 03, às 20h, na casa do adversário e ainda um quinto encontro entre as duas equipes aconteceria na quarta-feira, dia 05, a partir das 20h, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário