sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV na reta final do Campeonato Paulista

Basquetebol do XV na reta final do Campeonato Paulista

Alvinegro joga fora de casa pela fase classificatória da Série A-2



Em seu penúltimo compromisso pela fase classificatória do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino, o basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam viaja nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro, para enfrentar a equipe do SEL Taubaté/LBCP, a partir das 20h, no Centro Esportivo “Felix Guisard”, no Vale do Paraíba.

O alvinegro piracicabano segue embalado no Campeonato Paulista da Série A-2 e busca a sua sexta vitória consecutiva, a terceira fora de casa.

Nos demais confrontos fora de seus domínios, a equipe do XV/Raízen/Unimed/Selam venceu as representações de São Caetano do Sul por 63x85 no dia 28 de setembro e bateu Pindamonhangaba por 62x76 na última sexta-feira, dia 26 de outubro. A única derrota fora de casa na fase classificatória ocorreu na abertura da competição estadual, dia 06 de setembro, contra Lins pelo placar de 84x81.

Com seis jogos realizados, o alvinegro piracicabano continua na segunda colocação da tabela de classificação com 11 pontos ganhos, cinco vitórias e apenas uma derrota, além de saldo positivo de 182 pontos. O adversário do basquetebol quinzista na próxima quinta-feira, o Taubaté, ocupa a última posição na tabela com seis derrotas.

A representação de Lins Basquete é o líder do campeonato com 12 pontos, apenas um ponto à frente do basquetebol do XV de Piracicaba, que ainda tem um jogo a menos que a equipe de Lins.

O último compromisso do basquetebol piracicabano na fase classificatória será na sexta-feira, dia 09 de novembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas” onde o alvinegro continua com 100% de aproveitamento. O adversário será o time de São Caetano do Sul com ingressos à venda na bilheteria do ginásio por R$ 5,00.

Diante de sua torcida, o elenco de basquetebol adulto do XV de Piracicaba “atropelou” os adversários com vitórias marcantes diante de Pindamonhangaba (109x62), Taubaté (121x50) e Lins (102x71).

Em seus domínios, além de manter a invencibilidade, o basquetebol quinzista venceu todas as partidas com significativas vantagens. A maior delas foi de 71 pontos no confronto diante da representação de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário