sábado, 13 de abril de 2013

Hegemonia do basquetebol masculino de Piracicaba nos Jogos Regionais

Com o elenco adulto do XV, o município conquista o 11º título consecutivo



O elenco adulto masculino da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba representou o município na 56ª Edição dos Jogos Regionais em Lins e conquistou o 11º título consecutivo na modalidade pelo Torneio Livre da 1ª Divisão.

Com o resultado positivo adquirido na cidade de Lins, o elenco do basquetebol piracicabano levantou o caneco de campeão no período de 2002 a 2012 e tornou-se absoluto nesta importante competição regional.

A equipe piracicabana comandada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, deu show de basquetebol nas quadras da cidade de Lins e não teve dificuldades para sagrar-se campeão.

Na trajetória para seu 11º título consecutivo, o basquetebol piracicabano “atropelou” a representação de Porto Ferreira pelo placar de 137x38 em partida realizada no dia 08 de julho.

No dia seguinte, o elenco quinzista voltou à quadra para encarar seu segundo compromisso representando a cidade de Piracicaba e fez mais uma bela apresentação, vencendo São Carlos por 114x52.

No confronto diante da cidade de Jaú mais um “passeio” em quadra e vitória arrasadora pelo placar de 122x64. Diante de Botucatu, dia 11, o elenco de Piracicaba fechou o torneio com méritos e venceu o adversário por 106x57.

Na classificação geral do Torneio Livre da 1ª Divisão de basquetebol masculino, a cidade de Piracicaba sagrou-se campeã, seguida de Botucatu (2º), Jaú (3º), Porto Ferreira (4º), São Carlos (5º), Santa Bárbara d´Oeste (6º) e Lins na sétima colocação.

O basquetebol adulto masculino do XV de Piracicaba disputou os 56º Jogos Regionais do Interior com Telmo (pivô), Luciano BF (pivô), Taquá (armador), Fransérgio (lateral), Dieguinho (armador), Gorauskas (pivô), Turcão (pivô), Alfredo (ala) e Richard (armador).

A Comissão Técnica esteve composta pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, assistente técnico, Telmo Santos Oliveira, preparador físico, professor Leonardo S. F. de Camargo e mordomo, Leandro Teodoro dos Santos, o Maguila.



Associação de Basquetebol XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário