sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV busca o 11º título consecutivo nos Jogos Regionais

Elenco adulto do alvinegro representa Piracicaba na competição regional



O elenco adulto masculino da Associação de Basquetebol do XV representa a cidade de Piracicaba nos 56º Jogos Regionais do Interior, que será realizado na cidade de Lins.

A cidade de Piracicaba levantou o caneco de campeão nos últimos dez anos, no período de 2002 a 2011 e neste ano viaja confiante para buscar o 11º título consecutivo nesta importante competição regional.

A equipe piracicabana comandada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, faz sua estreia no domingo, dia 08 de julho, jogando contra o perdedor do confronto entre São Carlos e Porto Ferreira, que se enfrentam no sábado.

Na segunda-feira, dia 09, o alvinegro volta à quadra para encarar seu segundo compromisso representando a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais de Lins.

No outro grupo da fase classificatória da competição Adulta da 1ª Divisão estão disputando uma vaga para os playoffs as cidades de Santa Bárbara d´Oeste, Jaú, Botucatu e a cidade sede, o município de Lins

De acordo com o técnico Baiano, a equipe piracicabana está bem preparada e têm plenas condições de trazer o 11º título para o município. “O grupo está confiante e vai entrar em quadra com o objetivo de ser campeão”, disse Baiano.

Em relação aos adversários da equipe de Piracicaba nos Jogos Regionais, Baiano destaca a cidade de Lins, que deve formar um bom elenco para disputar a competição diante de sua torcida. “A maioria dos adversários disputa competições em outras categorias e, portanto, vamos conhecê-los apenas nos Jogos.” Enfatiza.

O basquetebol adulto masculino do XV de Piracicaba disputa os 56º Jogos Regionais do Interior com Telmo (pivô), Luciano BF (pivô), Taquá (armador), Fransérgio (lateral), Dieguinho (armador), Gorauskas (pivô), Turcão (pivô), Alfredo (ala) e Richard (armador).

A Comissão Técnica é composta pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, assistente técnico, Telmo Santos Oliveira, preparador físico, professor Leonardo S. F. de Camargo e mordomo, Leandro Teodoro dos Santos, o Maguila.

A equipe piracicabana de basquetebol que disputa os 56º Jogos Regionais do Interior viaja para a cidade de Lins no dia 07 de julho, a partir das 13h, com saída marcada à frente do Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”.





Associação de Basquetebol XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário