sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV na reta final do Campeonato Paulista

Alvinegro joga fora de casa pela fase classificatória da Série A-2



Em seu penúltimo compromisso pela fase classificatória do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino, o basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam viaja nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, para enfrentar a equipe do SEL Taubaté/LBCP, a partir das 20h, no Centro Esportivo “Felix Guisard”, no Vale do Paraíba.

O alvinegro piracicabano segue embalado no Campeonato Paulista da Série A-2 e busca a sua sexta vitória consecutiva, a terceira fora de casa.

Nos demais confrontos fora de seus domínios, a equipe do XV/Raízen/Unimed/Selam venceu as representações de São Caetano do Sul por 63x85 no dia 28 de setembro e bateu Pindamonhangaba por 62x76 na última sexta-feira, dia 26 de outubro. A única derrota fora de casa na fase classificatória ocorreu na abertura da competição estadual, dia 06 de setembro, contra Lins pelo placar de 84x81.

Com seis jogos realizados, o alvinegro piracicabano continua na segunda colocação da tabela de classificação com 11 pontos ganhos, cinco vitórias e apenas uma derrota, além de saldo positivo de 182 pontos. O adversário do basquetebol quinzista na próxima quinta-feira, o Taubaté, ocupa a última posição na tabela com seis derrotas.

A representação de Lins Basquete é o líder do campeonato com 12 pontos, apenas um ponto à frente do basquetebol do XV de Piracicaba, que ainda tem um jogo a menos que a equipe de Lins.

O último compromisso do basquetebol piracicabano na fase classificatória será na sexta-feira, dia 09 de novembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas” onde o alvinegro continua com 100% de aproveitamento. O adversário será o time de São Caetano do Sul com ingressos à venda na bilheteria do ginásio por R$ 5,00.

Diante de sua torcida, o elenco de basquetebol adulto do XV de Piracicaba “atropelou” os adversários com vitórias marcantes diante de Pindamonhangaba (109x62), Taubaté (121x50) e Lins (102x71).

Em seus domínios, além de manter a invencibilidade, o basquetebol quinzista venceu todas as partidas com significativas vantagens. A maior delas foi de 71 pontos no confronto diante da representação de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário