sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV está na decisão do Campeonato Paulista

Equipe piracicabana venceu os três confrontos contra Pindamonhangaba na fase semifinal



O basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino ao vencer a representação do Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba pelo placar de 81x70 (37x30 no primeiro tempo), em confronto realizado na tarde deste domingo, dia 02 de dezembro, no Centro Esportivo “João Carlos de Oliveira (João do Pulo)”, na cidade de Pindamonhangaba.

Com a quarta vitória fora de casa na competição estadual, o alvinegro piracicabano fechou o confronto semifinal em 3x0 contra a equipe do Vale do Paraíba.

O cestinha da equipe piracicabana foi Richard (armador) com 24 pontos, seguido de Dieguinho (armador) com 22 pontos

Nas duas partidas da fase semifinal realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, o alvinegro bateu a representação de Pindamonhangaba por 70x53 e 104x79.

O adversário da equipe do basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam na serie melhor de cinco partidas da decisão do Campeonato Paulista A-2 será o time de Lins Basquete/P.M. Lins/Sabapa que também fechou a outra semifinal em 3x0 contra São Caetano do Sul.

As datas das partidas da decisão do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino entre o basquetebol do XV de Piracicaba e Lins devem ser divulgadas ainda nesta semana pela Fpb, Federação Paulista de Basketball.

Por ter melhor campanha na fase classificatória, o alvinegro piracicabano joga as duas primeiras partidas da decisão diante de sua torcida. O terceiro jogo acontece em Lins e, se necessário, o quarto confronto também acontece em Lins e a quinta partida será realizada em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário