sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV vence fora de casa

Alvinegro bate São Caetano por 85x63 e manteve segunda posição



O elenco de basquetebol adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam venceu a partida contra São Caetano pelo placar de 85x63 (38x35 no primeiro tempo) em confronto realizado na noite desta sexta-feira, dia 28, no Ginásio “Delenice A.F. Ribeiro”, no Grande ABC.

Com a conquista da terceira vitória consecutiva, a primeira fora de casa, o alvinegro piracicabano manteve a segunda colocação na fase classificatória do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino.

O basquetebol do XV de Piracicaba soma sete pontos ganhos com três vitórias, uma derrota e saldo positivo de 137 pontos.

O cestinha piracicabano na partida foi o pivô Gorauskas com 21 pontos, seguido de Alfredo (ala) com 17 e Fransérgio (lateral) com 15 pontos.

De acordo com o técnico piracicabano, Baiano, o basquetebol quinzista fez mais uma excelente apresentação e novamente ditou o ritmo da partida. “Com o terceiro resultado positivo o XV mostra que está no caminho certo, porque está marcando muito bem e sendo eficaz nas jogadas de ataque.” – disse Baiano.

O próximo compromisso da equipe de basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam está marcado para o dia 18 de outubro, às 20h, diante da representação de Lins Basquete/PM Lins/Sabapa, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.

A equipe de basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam que atua pelo Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino é formada pelos atletas: Telmo Santos Oliveira, Telmo (pivô), Rafael Milhossi da Silva, Taquá (armador), Fransérgio Gilberto Marques, Fransérgio (lateral), Diego Adalton Mina de Oliveira, Dieguinho (armador), Leonardo Lima de Oliveira, Leo (ala/armador), Douglas Gorauskas, Gorauskas (pivô), Márcio Taveira Borges, Turcão (pivô), Alfredo Luiz Perandini, Alfredo (ala) e Richard Augusto de Souza Pinto, Richard (armador). Atletas do Juvenil: laterais Washington Fernando P. Barbosa e Marcus Vinícius Vitti Zilio e os pivôs Luiz Henrique Azal Júnior e Renan Luis Carvalho Garcia.

A Comissão Técnica conta com os trabalhos doTécnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, Assistente técnico, Telmo Santos Oliveira, Preparador físico, professor Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta, Eduardo de Latorre Fusatto, Médico, Dr. Mário Teles e Mordomo, Leandro Teodoro dos Santos, o Maguila.

Categorias de base

O Sub-13 enfrenta o Nosso Clube de Limeira, às 10h e o elenco Sub-15 do CCP volta à quadra diante da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, a partir das 16h30. As duas partidas estão marcadas para este sábado, dia 29, no Ginásio do CCP.

O Sub-17 do CCP/XV/Selam também joga diante de sua torcida neste sábado, dia 29, às 18h, contra Santa Cruz das Palmeiras. A equipe está invicta com 16 vitórias e 32 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário