sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV joga neste final de semana, no Ginásio Municipal

Alvinegro estreia diante de sua torcida pela Copa Brasil Sudeste



A equipe de basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam volta à quadra nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19h, para sua primeira apresentação diante de sua torcida pela Copa Brasil Sudeste 2013. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, com ingressos a R$ 5,00.

O basquetebol alvinegro estreia em casa depois de vencer os dois compromissos do último final de semana, quando derrotou na cidade de Belo Horizonte (MG), as representações do Minas Tênis Clube (65x89) no sábado, dia 09, e o Esporte Clube Ginástico (75x77) na tarde do domingo, dia 10 de março.

Com os resultados conquistados em terras mineiras, o elenco de basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba segue na quarta colocação na fase classificatória com duas vitórias em dois jogos realizados e quatro pontos ganhos, a mesma pontuação de Fluminense e Macaé do Rio de Janeiro, que ocupam respectivamente a segunda e terceira colocações na tabela da competição nacional.

O Minas Tênis Clube também possui quatro pontos ganhos e ocupa a quinta colocação com quatro derrotas em quatro jogos realizados. O ACBD/Rio Claro está na lanterna com três pontos ganhos em dois jogos, uma vitória e uma derrota.

O Esporte Clube Ginástico de Minas Gerais é o líder da fase de classificação com cinco pontos ganhos, mas já jogou quatro vezes, conquistando apenas uma vitória e três derrotas.

No dia 16 de março, às 17h, a equipe do Macaé Basquete será o adversário do basquetebol quinzista em mais uma apresentação no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

A última participação do basquetebol do XV de Piracicaba no primeiro turno da competição nacional acontece diante do ACBD/Rio Claro, dia 22 de março, às 19h, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário