sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV joga neste domingo

Alvinegro enfrenta Pindamonhangaba, na casa do adversário, pela terceira partida da semifinal



Com duas vitórias garantidas diante de sua torcida, o basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam viaja neste domingo, dia 02, para a cidade de Pindamonhangaba onde enfrenta a equipe da casa na terceira partida da semifinal do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino.

Nos dois confrontos desta semana no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba, o alvinegro venceu o selecionado do Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba por 70x53 e 104x79 e abriu vantagem de 2x0 na fase playoff da competição estadual e agora precisa de mais uma vitória para garantir sua vaga na decisão do Campeonato Estadual Serie A-2 Masculino.

Na opinião do armador Taquá, o XV viaja confiante com a boa vantagem conquistada dentro de casa e espera fechar o confronto semifinal já neste domingo. “A obrigação é toda deles, nós vamos para Pindamonhangaba com o objetivo de fechar a semifinal em 3x0.” – disse.

A terceira partida da semifinal acontece neste domingo, dia 02 de dezembro, a partir das 18h, no Centro Esportivo “João Carlos de Oliveira (João do Pulo)”, na cidade de Pindamonhangaba.

Se houver necessidade, uma quarta partida acontece na segunda-feira, dia 03, às 20h, na casa do adversário e ainda um quinto encontro entre as duas equipes aconteceria na quarta-feira, dia 05, a partir das 20h, em Piracicaba.

Pela outra semifinal, as equipes de Lins Basquete/P.M. Lins/Sabapa e São Caetano do Sul decidem a outra vaga para a decisão do Campeonato Estadual. A representação de Lins venceu os dois primeiros confrontos e também precisa de apenas mais uma vitória para fechar a serie em 3x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário