sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV estreia pelo Campeonato Paulista

Alvinegro joga nesta quinta-feira, dia 06, na cidade de Lins



Depois de conquistar o 10º título consecutivo para a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais do Interior, a equipe adulta masculina da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba volta à quadra nesta quinta-feira, dia 06, a partir das 20h, para enfrentar a representação de Lins Basquete/PM Lins/Sabapa em partida que acontece no Ginásio Municipal “João dos Santos Meira”, na casa do adversário.

Essa será a estreia do alvinegro piracicabano no Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino, organizado pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

A segunda apresentação da equipe do XV/Raízen/Unimed/Selam na fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A-2 está marcada para o dia 14 de setembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

No mês de setembro, o alvinegro faz mais duas apresentações pela fase classificatória do Campeonato Paulista Série A-2, no dia 21, às 20h, joga novamente diante de sua torcida e enfrenta o SEL Taubaté/LBCP e depois encara o São Caetano, dia 28, também às 20h, no Ginásio “Delenice A.F. Ribeiro”, na Grande São Paulo.

Na opinião do técnico do Basquetebol XV de Piracicaba, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, o alvinegro treinou forte todos os dias em dois períodos e está preparado para encarar Lins e fazer uma excelente estreia na competição estadual. “O elenco está focado no Campeonato Paulista e vai lutar para trazer mais um importante título para a cidade de Piracicaba” – disse Baiano.

Para o presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, José Antonio do Amaral Capranico, o XV fará uma boa apresentação em sua estreia. “Acredito na vitória e numa boa atuação do alvinegro diante de Lins”.

O elenco adulto masculino do Basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam que disputa o Campeonato Paulista Divisão Especial Série A2 Masculino manteve a base da equipe que disputou a Copa Brasil Sudeste e Super Copa Brasil com exceções do lateral Caio, transferido para Mogi das Cruzes e do pivô Luciano BF, que vai jogar pela equipe de Sorocaba. A Comissão Técnica vai utilizar vários atletas do Juvenil para enfrentar os desafios da competição estadual.

Categorias de Base

O elenco Sub-17 do CCP/XV/Selam venceu o confronto diante do Clube de Regatas Campinas pelo placar de 66x55 e manteve a liderança absoluta no Campeonato da ARB – Associação Regional de Basquetebol.

Com a vitória na partida realizada no último dia 04, em Campinas, a equipe masculina Sub-17 continua invicta, soma 30 pontos e 15 vitórias.

O Sub-15 do Clube de Campo de Piracicaba também entra em quadra nesta quinta-feira, dia 06, às 15h30, enfrentando o Centro Cultural e Recreativo “Cristóvão Colombo”, no Ginásio do CCRCC em partida válida pela Associação Regional de Basquetebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário