sábado, 24 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta Bauru

Neste sábado, 24 de outubro o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam enfrenta o time GRSA/Itabom – Bauru B.T. em mais uma partida válida pelo campeonato paulista da série A 1. O time, comandado pelo técnico Broca, segue com chances de classificação para a próxima fase da competição. Para conquistar a vaga entre os oito primeiros o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam depende apenas dos seus próprios resultados dentro de quadra. “Nós estamos enfrentando um campeonato muito difícil, onde todas as equipes estão reforçadas, mas nosso time tem qualidade e capacidade para superar os desafios. Continuamos na briga e acreditando na classificação”, destacou o técnico Broca.
O alvinegro viaja no sábado, saindo às 13 horas com destino a Bauru onde joga às 20 horas no Ginásio Com. José da Silva Martha.

Próximo jogo:
24/10, sábado, 18 horas, contra GRSA/Itabom – Bauru B.T., no Ginásio Com. José da Silva Martha - R: Gustavo Maciel, Q-29 em Bauru.

Próximo jogo em casa:
04/11,quarta-feira, 20 horas, contra Palmeiras/Lupo/Araraquara, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

XV/Cosan/Bom Peixe perde para o líder

Jogando no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba nesta quinta-feira (22/10), pelo campeonato paulista da série A 1, o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam perdeu para a equipe de Franca, que está na liderança da competição, pelo placar de 84 a 98, com parciais de 20 a 18, 17 a 29, 24 a 26 e 23 a 25. O cestinha foi Rogério de Franca com 22 pontos convertidos. Pelo alvinegro, Lima marcou 20, Telmo fez 16, Fransergio marcou 13 e Luciano fez 12.
O ala Lima lamentou a derrota, mas segue acreditando em bons resultados da equipe na competição. “Nós desperdiçamos uma grande chance dentro de casa, mas estamos lutando pela classificação e vamos buscar o resultado nos próximos jogos”, conclui.
A torcida marcou presença no Ginásio, incentivando a equipe, muitos deles vestindo a camisa amarela da Torcida Bom Peixe, organizada pela empresa patrocinadora.
Durante o intervalo foram sorteados brindes como furadeira elétrica (Spada Máquinas e Utilidades), bolas de basquete oferecidas pela empresa Paumar, camisetas da torcida Bom Peixe e da Passari Pneus.
Também foram apresentadas coreografias da equipe de Ginástica Rítmica de Piracicaba Luzitano/Selam/Dom Bosco Cidade Alta comandadas pelas professoras Larissa Terezani e Juliana Fávero de Moraes.
O XV/Cosan/Bom Peixe, comandado pelo técnico Broca segue com chance de classificação no Campeonato e não vai ter tempo para lamentar a derrota, já que enfrenta no sábado, 24 de outubro, a equipe de Bauru, na casa do adversário

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta vice-líder


Nesta quinta-feira (22/10) o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam volta à quadra para enfrentar a equipe Vivo/Franca, pelo Campeonato Paulista da Série A 1 especial. O jogo acontece às 20 horas, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, perante a torcida piracicabana. Para enfrentar o atual vice-líder da competição o alvinegro intensificou os treinos e incluiu uma novidade dentro da programação. Os jogadores e a comissão técnica assistiram, na quarta-feira (21/10) à noite, uma palestra com o professor Walter Luiz Vallerini, da Sociedade do Ser. O palestrante é especialista em motivação pessoal, programação neurolinguistica e também já foi atleta, o que o auxilia na hora de trabalhar com uma equipe esportiva. “Eu senti que eles estão muito motivados e são muito unidos, o que é importante para conquistar uma vitória em grupo”, finaliza Vallerini.
O pivô Telmo afirma que participar dessa atividade pode ajudá-los. “Acho que a mensagem do Prof. Walter nos ajuda a enxergar e corrigir umas falhas. Estamos muito confiantes e vamos fazer por merecer uma vitória”, destaca o experiente atleta.
A atividade foi realizada através da parceria com a empresa Bom Peixe, patrocinadora da equipe. Além da palestra a empresa vai reforçar a equipe do lado de fora da quadra, com a presença da Torcida uniformizada Bom Peixe. 150 colaboradores, clientes e amigos puderam se cadastrar por meio do site www.bompeixe.com.br/torcidaxvbompeixe e vão ganhar um ingresso para a partida, e uma camiseta com direito a lugar reservado no Ginásio de esportes.

Transmissão: Quem tiver interesse em acompanhar os números da partida pode acessar xvbasquetebol.blogspot.com ou através do link “Estatísticas on line” no site da Federação Paulista de Basquetebol www.fpb.com.br. Este jogo também será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil e através do site www.multiemidia.com.br

Próximos jogos:

22/10, quinta-feira, 20 horas, contra Vivo/Franca, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba, pelo Campeonato Paulista da Série A 1 especial

24/10, sábado, 18 horas, contra GRSA/Itabom – Bauru B.T., no Ginásio Com. José da Silva Martha - R: Gustavo Maciel, Q-29 em Bauru.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe leva atletas às escolas


Nesta terça-feira (20/10) os jogadores do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam estiveram em duas escolas estaduais da cidade de Piracicaba realizando uma Oficina de basquetebol com os alunos. A equipe se dividiu em dois grupos para desenvolver a atividade na Escola Estadual Prof. Elias de Mello Ayres e na Escola Estadual Prof. José de Mello Moraes.
Os atletas fizeram demonstrações com a bola e treinaram algumas jogadas com as crianças e jovens que participaram do encontro. O tamanho dos atletas é a primeira coisa a impressionar os alunos, depois eles assistem atentos ao trabalho, vibram, aplaudem e participam. “O resultado é sempre positivo, dá muita satisfação ver o entusiasmo que eles recebem a equipe e os ensinamentos que trazemos”, destaca o técnico Broca. “É sempre muito prazeroso estar perto das crianças, eles se envolvem e acabam despertando para o esporte”, finaliza o preparador físico, Leonardo Camargo.
Ao final das atividades as escolas receberam como presente uma bola de basquete utilizada pela equipe alvinegra e ingressos promocionais, para crianças até 12 anos, para assistirem os jogos do time no Campeonato Paulista da série A 1- 2009 no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Treinos
O treino do período da tarde/noite da terça-feira foi atrasado devido o compromisso do grupo. Na quarta-feira eles treinam no período normal no horário das 12h30 às 14 horas e em horário diferenciado à tarde, às 17 horas. Às 20 horas eles assistem palestra no auditório do Senai.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Torcida Bom Peixe

A empresa Bom Peixe patrocinadora do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam está confeccionando 150 camisetas alusivas a torcida Bom Peixe para prestigiar a próxima partida.
Colaboradores, clientes e amigos da empresa devem se cadastrar por meio do site www.bompeixe.com.br/torcidaxvbompeixe e solicitar a camiseta. Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada. A camiseta deverá ser retirada no ginásio, no dia do jogo e vale como ingresso para a partida. No local haverá um espaço reservado para a torcida uniformizada. O Diretor da Bom Peixe, Rogério Pousa, responsável pela iniciativa, enfatiza que a vibração fora da quadra faz toda a diferença. “O melhor patrocínio que um time pode ter é a sua torcida. Ajuda financeiramente e ainda empurra o time em quadra. Convido os piracicabanos a comparecerem aos jogos do XV, pois verá em quadra um time com muita garra e determinação” finaliza.

Atletas do XV/Cosan/Bom Peixe visitam escolas estaduais

Na terça-feira (20/10) os jogadores do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam realizam mais uma Oficina de basquetebol para estudantes. Desta vez as Escolas que vão receber a visita são Escola Estadual Prof. Elias de Mello Ayres (15 horas) e Escola Estadual Prof. José de Mello Moraes (15h20).
A atividade faz parte do trabalho de aproximação da equipe com a comunidade, incentivo e divulgação do basquete piracicabano. “Esses trabalhos fora das quadras que o time vem desenvolvendo já podem ser considerados como vitórias. Todos saem ganhando, aqueles que nos recebem, o esporte e também os atletas, que saem mais amadurecidos de cada encontro”, destaca o técnico Broca.

Associação lança pesquisa para Troféu Melhores do Ano 2009

Realizado há 14 anos pelo jornalista e radialista Dinival Tibério, em nome da Associação Varzeana de Futebol, o prêmio “Fast Work –melhores do ano” – lança esta semana a pesquisa para revelar os nomes mais indicados na edição de 2009.
Para a escolha estão sendo distribuídas pesquisas através de e-mails e versão impressa para entidades esportivas, órgãos de imprensa, associações e demais interessados. O recolhimento de todos os dados será efetuado até o dia 3 de novembro para computação e futura divulgação de resultados.
A cada ano, locutores, apresentadores, jornalistas, repórteres, atletas, dirigentes e colaboradores são homenageados em solenidade festiva onde ocorre a entrega das premiações. A cerimônia deste ano acontece dia 18 de dezembro, no anfiteatro do Sesc.
Segue em anexo a pesquisa para sua apreciação e voto. Para participar é só responder a este e-mail com os nomes sugeridos. Também é permitido retransmitir aos seus contatos para que participem também.
As cópias impressas devem ser encaminhadas para a sede da Associação Varzeana de Futebol que fica na rua Silva Jardim, 895, no Complexo Esportivo Barão de Serra Negra. O telefone para contato é 3422-9284 ou 9706-1541.
14º TROFÉU MELHORES DO ANO
NO ESPORTE E NA IMPRENSA 2009
PROMOÇÃO ASSOCIAÇÃO VARZEANA DE FUTEBOL

Na sua opinião quais os melhores profissionais no esporte e na imprensa – 2009?

(Seguem as categorias sugeridas - Deixe em branco aquelas em que não tiver conhecimento).

Destaque do Jornalismo __________________________
Fotógrafo(a)____________________________________
Cinegrafista ___________________________________
Narrador ______________________________________
Comentarista __________________________________
Repórter ______________________________________
Plantão esportivo _______________________________
Programa esportivo _____________________________
Operador/técnico ________________________________
Radio jornalismo _______________________________
Revelação do ano ________________________________
Arbitragem ____________________________________
Técnico _______________________________________
Craque do ano __________________________________
Craque do passado ______________________________
Destaque do vôlei ______________________________
Destaque do basquete masculino ___________________
Destaque do basquete feminino _____________________
Destaque do boxe _______________________________
Destaque do handebol ____________________________
Destaque do futebol ______________________________
Destaque das artes marciais ________________________
Destaque (outros esportes) _________________________
Atleta portador de deficiência ______________________
Indicação livre __________________________________