sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV busca o título do Campeonato Paulista

asquetebol do XV busca o título do Campeonato Paulista

Alvinegro precisa de mais uma vitória para sagrar-se campeão



A equipe de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Selam viaja nesta terça-feira, dia 11, para a cidade de Lins onde enfrenta a representação da casa no terceiro confronto válido pelo playoff decisivo do Campeonato Estadual Divisão Especial Serie A-2 Masculino.

A partida acontece às 20h, no Ginásio Municipal “João dos Santos Meira”, na cidade de Lins, na Região Oeste do Estado de São Paulo.

Para conquistar o título da competição estadual, o alvinegro piracicabano precisa de mais uma vitória, já que derrotou a equipe de Lins nas duas primeiras partidas realizadas neste final de semana, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Nos confrontos diante de sua torcida, a equipe de basquetebol adulto masculino do XV de Piracicaba derrotou Lins Basquete pelos placares de 81x70 e 89x71 e abriu 2x0 na serie melhor de cinco partidas da decisão do Campeonato Paulista Serie A-2.

Com os dois resultados positivos, o basquetebol adulto masculino do XV de Piracicaba conquistou a 12ª vitória consecutiva e manteve 100% de aproveitamento jogando diante de sua torcida nas partidas disputadas em Piracicaba.

Em caso de vitória para a equipe do Lins Basquete, o quarto confronto acontece na quarta-feira, dia 12, a partir das 20h, novamente na casa do adversário. O quinto confronto decisivo entre o basquetebol do XV de Piracicaba e Lins Basquete, se necessário, acontece no sábado, dia 15, às 18h, em Piracicaba.

Categorias de base

A equipe Sub-17 do CCP/XV/Selam conquistou a vaga para a decisão do Campeonato da ARB, Associação Regional de Basquetebol ao derrotar o Clube Regatas de Campinas pelos placares de 68x56 e 60x37, fechando o confronto semifinal em 2x0 para o elenco piracicabano.

O Sub-17 do CCP/XV/Selam enfrenta a representação do Liberal/Objetivo de Americana, no Ginásio do Clube de Campo de Piracicaba, em data a ser definida.

O Sub-13 disputa o terceiro lugar pela Associação Regional de Basquetebol contra o Liberal Objetivo, em partida marcada para esta terça-feira, dia 11, às16h, na cidade de Americana;

Nenhum comentário:

Postar um comentário