sábado, 13 de abril de 2013

Basquete do XV vence Pindamonhangaba, na casa do adversário

Alvinegro conquista a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista



O basquetebol piracicabano venceu a representação de Pindamonhangaba na noite desta sexta-feira, dia 26, pelo placar de 76x62 (40x24 no primeiro tempo) em partida realizada na cidade do adversário.

Com a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista Divisão Especial Série A-2 Masculino, a equipe do XV/Raízen/Unimed/Selam chega a 11 pontos e mantém a segunda colocação na fase classificatória da competição estadual.

O cestinha piracicabano na partida foi o ala Alfredo com 21 pontos, seguido do armador Richard, que converteu 14 pontos para o alvinegro piracicabano.

Para o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a equipe do XV fez mais uma boa partida e soube administrar a vantagem no placar mesmo com a pressão da torcida adversária. "O adversário começou pressionando, mas o elenco quinzista demonstrou novamente que está preparado para buscar o título paulista." - disse o técnico.

A equipe masculina de basquetebol do XV de Piracicaba faz mais uma apresentação fora de casa na próxima quinta-feira, dia 1º de novembro, às 20h, no Centro Esportivo “Felix Guisard”, na cidade de Taubaté.

O alvinegro joga novamente diante de sua torcida apenas no dia 09 de novembro, quando encerra sua participação na fase classificatória diante do São Caetano, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

:

Nenhum comentário:

Postar um comentário