sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV enfrenta Lins, no Ginásio Municipal

Alvinegro joga pelo segundo turno do Campeonato Paulista



O elenco de basquetebol adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam joga nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20h, contra a representação de Lins Basquete/P.M. Lins/Sabapa em confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino.

O alvinegro joga diante de sua torcida no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.

Com os resultados obtidos na fase inicial da competição, o basquetebol quinzista segue na segunda colocação com sete pontos ganhos, três vitórias, uma derrota e saldo positivo de 137 pontos. A liderança do campeonato pertence a Lins, que tem 10 pontos e um jogo a mais do que o alvinegro.

A torcida que comparecer ao Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas” terá a chance de acompanhar de perto mais um espetáculo de basquetebol e ainda torcer pelo desempenho do ala Alfredo e do pivô Gorauskas, que defendem as primeiras colocações no ranking dos maiores cestinhas do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A-2 Masculino.

O ala Alfredo Luiz Perandini aparece na primeira colocação no ranking da Federação Paulista de Basketball com 84 pontos e média de 21 pontos por partida. O pivô Douglas Gorauskas é o quinto colocado com 72 pontos e média de 18 pontos por partida.

A equipe de basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam entra em quadra nesta quinta-feira atuando com os atletas: Telmo Santos Oliveira, Telmo (pivô), Rafael Milhossi da Silva, Taquá (armador), Fransérgio Gilberto Marques, Fransérgio (lateral), Diego Adalton Mina de Oliveira, Dieguinho (armador), Leonardo Lima de Oliveira, Leo (ala/armador), Douglas Gorauskas, Gorauskas (pivô), Márcio Taveira Borges, Turcão (pivô), Alfredo Luiz Perandini, Alfredo (ala) e Richard Augusto de Souza Pinto, Richard (armador). Atletas do Juvenil: laterais Washington Fernando P. Barbosa e Marcus Vinícius Vitti Zilio e os pivôs Luiz Henrique Azal Júnior e Renan Luis Carvalho Garcia.

A Comissão Técnica conta com os trabalhos doTécnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, Assistente técnico, Telmo Santos Oliveira, Preparador físico, professor Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta, Eduardo de Latorre Fusatto, Médico, Dr. Mário Teles e Mordomo, Leandro Teodoro dos Santos, o Maguila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário