sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV enfrenta Taubaté

A partida acontece nesta sexta, dia 21, às 20h, no Ginásio Municipal



A equipe adulta de basquetebol do XV de Piracicaba tem novo compromisso pelo Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino em partida marcada para esta sexta-feira, dia 21, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

O alvinegro piracicabano enfrenta o SEL Taubaté/LBCP pela terceira rodada da competição estadual. Os ingressos custam R$ 5,00.

O basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam entra em quadra com força total após vencer Pindamonhangaba na rodada anterior com 47 pontos de vantagem, placar de 109x62. O XV é o segundo colocado na classificação geral com três pontos ganhos, uma vitória e uma derrota.

A representação de Taubaté é a última colocada na tabela, já que perdeu sua partida de estreia para Lins por 67x100.

Na opinião do técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a excelente vitória do XV diante de Pindamonhangaba trouxe a alegria necessária para que a equipe possa continuar seu trabalho no Campeonato Paulista.

Baiano disse que a equipe está treinando forte e vai entrar em quadra para fazer mais uma boa apresentação diante de sua torcida. “Vamos jogar tudo o que sabemos, atuando com respeito ao adversário e dando continuidade ao planejamento deste segundo semestre.” – afirma Baiano.

Para o assistente técnico Telmo Santos Oliveira (pivô), o objetivo é encarar a jovem equipe do Taubaté com vontade para conquistar a segunda vitória no campeonato.

Neste mês de setembro, o alvinegro faz mais uma apresentação pela fase classificatória do Campeonato Paulista Série A-2, jogando no dia 28, às 20h, diante do São Caetano no Ginásio “Delenice A.F. Ribeiro”, na Grande São Paulo.

A equipe de basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam que atua pelo Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino é formada pelos atletas: Telmo Santos Oliveira, Telmo (pivô), Rafael Milhossi da Silva, Taquá (armador), Fransérgio Gilberto Marques, Fransérgio (lateral), Diego Adalton Mina de Oliveira, Dieguinho (armador), Leonardo Lima de Oliveira, Leo (ala/armador), Douglas Gorauskas, Gorauskas (pivô), Márcio Taveira Borges, Turcão (pivô), Alfredo Luiz Perandini, Alfredo (ala) e Richard Augusto de Souza Pinto, Richard (armador). Atletas do Juvenil: laterais Washington Fernando P. Barbosa e Marcus Vinícius Vitti Zilio e os pivôs Luiz Henrique Azal Júnior e Renan Luis Carvalho Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário