sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV perde na estreia

Alvinegro foi derrotado pela equipe de Lins, na casa do adversário



A equipe adulta masculina do XV/Raízen/Unimed/Selam perdeu o duelo da estreia no Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino para a representação de Lins Basquete/PM Lins/Sabapa pelo placar de 84x81 (41x38 no primeiro tempo), em partida realizada na noite desta quinta-feira, dia 06, no Ginásio Municipal “João dos Santos Meira”, em Lins.

Apesar da derrota na primeira rodada do campeonato estadual, o alvinegro piracicabano começou melhor a partida e chegou a abrir 12 pontos de vantagem no primeiro quarto, mas a equipe da casa aproveitou o apoio da torcida e virou o placar ainda no primeiro tempo.

Para o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a equipe piracicabana começou bem, mas não soube aproveitar as oportunidades. “Agora é voltar aos treinos e focar os trabalhos na partida contra Pindamonhangaba diante de nossa torcida.” – disse Baiano.

O cestinha da equipe quinzista na estreia do Campeonato Paulista foi o pivô Gorauskas com 19 pontos e Alfredo (ala) que converteu 17 pontos.

A equipe quinzista volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 14, às 20h, enfrentando Abdala Sports/SEJELP/Pindamonhangaba no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

No mês de setembro, o alvinegro faz mais duas apresentações pela fase classificatória do Campeonato Paulista Série A-2, no dia 21, às 20h, joga novamente diante de sua torcida e enfrenta o SEL Taubaté/LBCP e depois encara o São Caetano, dia 28, também às 20h, no Ginásio “Delenice A.F. Ribeiro”, na Grande São Paulo.

Categorias de Base

Pelo Campeonato Estadual Sub-19 Masculino, o elenco do XV/Raízen/Unimed/Selam entra em quadra neste feriado de 07 de setembro, a partir das 17h para enfrentar a representação de Assis, em confronto marcado para o Ginásio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos”, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário