sábado, 12 de setembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta Pinheiros

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam vai a São Paulo neste domingo (13/09) para enfrentar o E. C. Pinheiros, às 17 horas, em mais uma partida do Campeonato Paulista.
As duas equipes estão empatadas com sete pontos na competição e buscam a reabilitação. Pinheiros perdeu para a equipe de Sorocaba e o XV perdeu para o Santo André. O adversário deve contar com a pontaria de Shamell que está entre os cestinhas da competição, e a eficiência de Thiago nas cestas de 3 pontos. Enquanto o XV conta com a atuação de Lima e Telmo que também estão entre os principais pontuadores do campeonato. Além deles, Taquá se destaca no rebote e Luciano nos arremessos de fora da área. Já o lateral Fransergio é dúvida para a partida, pois se machucou durante os treinos e recebeu quatro pontos no joelho. O técnico Broca não espera facilidade no jogo. “Sabemos que Pinheiros é um time de qualidade e embora não esteja na melhor fase, pode surpreender a qualquer momento, porque tem muitos talentos”, destaca.

Próximo jogo em casa: 16/09, quarta-feira, 20 horas, contra A.E.S.Jose/Unimed/Vinac no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, rua Treze De Maio, 2122 – Bairro Alto – Fone: 3433-4588.

XV/Cosan/Bom Peixe renova com a Cosan

O presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Roberto Filetti, esteve em reunião nesta sexta-feira com diretores da Cosan para assinatura do contrato de renovação de patrocínio da equipe de basquetebol masculino XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam.
O contrato garante a parceria até o ano de 2010, quando deverá ser renovado mais uma vez, como tem acontecido desde o início do acordo.
No encontro, o diretor Veguin, da Cosan, foi presenteado pela diretoria do clube com uma camisa de jogo. O time piracicabano tem pela frente, ainda este ano, vestindo a marca Cosan na camisa, as disputas do Campeonato Estadual Divisão Especial A1 masculino que está em andamento e os Jogos Abertos de 2009 que acontecem no mês de outubro.
A equipe neste domingo (13/09) vai a São Paulo para enfrentar o E. C. Pinheiros, às 17 horas, em mais uma partida do Campeonato Paulista. O lateral Fransergio é dúvida para a partida, pois se machucou durante os treinos e recebeu quatro pontos no joelho.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe perde para Santo André

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam perdeu para a equipe Apaba / Santo André, jogando nesta quara-feira (09/09), pelo Campeonato Estadual Divisão Especial A1 masculino no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.
O placar foi de 75 a 85, com parciais de 20 a 15, 13 a 27, 23 a 19 e 19 a 24. Os cestinhas do jogo foram Lima pelo XV e Douglas pela equipe visitante, marcando 18 pontos cada. Luciano ainda fez 17 e Telmo marcou 16 pelo alvinegro.
A equipe não reproduziu na partida os bons momentos do jogo anterior e acabou sofrendo o revés. “Hoje o time não rendeu como gostaríamos, as coisas não deram certo e o adversário soube aproveitar. Vamos mais uma vez trabalhar corrigindo as falhas pra fazer uma boa partida no domingo”, finaliza o técnico Broca, que se prepara para enfrentar Pinheiros fora de casa, no próximo domingo, 13 de setembro.

Próximo jogo: 13/09, domingo, 17 horas, contra E.C. Pinheiros no Gin. Poliesportivo ECP – São Paulo - SP

terça-feira, 8 de setembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta Santo André


Após conquistar uma importante vitória contra a equipe do paulistano no Campeonato Estadual Divisão Especial A1 masculino, o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam se prepara para enfrentar Apaba / Santo André, mais uma vez em casa. A partida acontece nesta quarta-feira (09/09) às 20 horas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas perante a torcida alvinegra.


Diogo segue em recuperação
Enquanto a equipe ainda comemora o bom resultado na última partida, o armador Diogo, que assiste aos jogos do banco de reservas ao lado dos colegas e do técnico Broca, segue com sua maratona de recuperação. Após passar por cirurgia de ligamento cruzado o atleta está cumprindo uma rotina diária de fisioterapia e retomou esta semana as atividades físicas de musculação com membros superiores e bicicleta, além da alimentação equilibrada. A previsão de volta do jogador às quadras é no mês de novembro ou dezembro. Para o preparador físico da equipe, Leonardo Camargo, é importante que o jogador mantenha essas atividades para que sua volta seja mais rápida. “Quanto mais ele conseguir manter o preparo físico, mais fácil será a retomada aos treinos com bola após a liberação médica, aí é uma questão de pouco tempo para ganhar ritmo e entrosamento de novo”, finaliza.


Próximo jogo: 09/09, quarta-feira, 20 horas, contra Apaba / Santo André no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, rua Treze De Maio, 2122 – Bairro Alto – Fone: 3433-4588.

Transmissão via internet: Quem tiver interesse em acompanhar os números da partida pode acessar xvbasquetebol.blogspot.com ou através do link “Estatísticas on line” no site da Federação Paulista de Basquetebol www.fpb.com.br

Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, CSC Uniformes, Aquaplus, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Passari Pneus, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia.


Aniversariantes de Setembro
06 – Rafael Milhossi da Silva – Taquá
18 – William Lucas Evangelista – Will
23 – Maurílio Facchineli Neto
25 – Telmo Santos Oliveira
27 – Diogo dos Santos Augusto
Adriana Passari