sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol Sub-17 do CCP/XV/Selam joga contra o Cristóvão Colombo

Clássico regional acontece nesta quinta, dia 30, às 15h30



As equipes de base do basquetebol do XV de Piracicaba voltam à quadra nesta semana em duelos válidos pelos Campeonatos organizados pela ARB, Associação Regional de Basquetebol e Fpb, Federação Paulista de Basketball.

O Sub-17 do CCP/XV/Selam joga clássico da cidade contra o C.C.R. “Cristóvão Colombo” nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 15h30, no Cristóvão Colombo. A equipe Sub-17 mantém a liderança no campeonato com 26 pontos e 13 vitórias.

O elenco Sub-13 do Clube de Campo de Piracicaba enfrenta o Nosso Clube de Limeira na sexta-feira, dia 31, às 19h, no ginásio do adversário. O elenco piracicabano segue na quarta colocação na classificação geral com 10 pontos, três vitórias e quatro derrotas.

Pelo Campeonato Estadual Sub-19 Masculino, o elenco do XV/Raízen/Unimed/Selam joga no sábado, dia 1º de setembro, enfrentando a representação da ABA/Fundesport de Araraquara, a partir das 16h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. O alvinegro é o 9º colocado com 20 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário