sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV vai com força total para Belo Horizonte

Alvinegro estreia neste sábado, a partir das 19h, diante do Minas Tênis Clube



A equipe de basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Selam viajou na manhã desta sexta-feira, dia 08 de março para a cidade de Belo Horizonte (MG) onde enfrenta no sábado, dia 09, às 19h, a representação do Minas Tênis Clube pela Copa Brasil Sudeste, o campeonato nacional organizado pela Confederação Brasileira de Basketball, a CBB.

O elenco alvinegro jogará novamente no domingo, dia 10, a partir das 17h, enfrentando o Esporte Clube Ginástico, em mais um confronto realizado na capital mineira.

A equipe piracicabana garante que está preparada para sua estreia na Copa Brasil Sudeste, já que treina forte em dois períodos desde o dia 15 de janeiro, quando iniciou os testes físicos e a rotina de preparação para enfrentar os compromissos oficiais da temporada 2013.

O preparador físico, professor Leonardo S. F. de Camargo, disse que a equipe está em plenas condições de estrear na competição e jogar duas partidas seguidas. “Os atletas estão fisicamente 100% para os primeiros desafios do campeonato. A intensidade dos treinos segue o mesmo padrão desenvolvido durante as competições do ano passado, quando houve um bom rendimento dos atletas dentro de quadra e sem o aparecimento de lesões” – ressalta Leonardo.

Após as rodadas do final de semana, o basquetebol masculino do XV de Piracicaba joga diante de sua torcida no dia 15 de março, às 19h, em confronto diante do Fluminense no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

No dia 16 de março, às 17h, a equipe do Macaé Basquete será o adversário do basquetebol quinzista em mais uma apresentação no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

A última participação do basquetebol do XV de Piracicaba no primeiro turno da competição nacional acontece diante do ACBD/Rio Claro, dia 22 de março, às 19h, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário