sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV enfrenta Lins pelo Campeonato Paulista

Na partida desta quinta-feira, dia 18, haverá presença de palhaço, distribuição de pipoca e sorteio de brindes



A equipe adulta de basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Selam tem compromisso marcado nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 20h, em mais uma apresentação diante de sua torcida no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba com ingressos a R$ 5,00.

O alvinegro piracicabano enfrenta a representação de Lins Basquete/P.M. Lins/Sabapa em confronto válido pelo returno do Campeonato Estadual Divisão Especial Série A-2 Masculino.

O duelo desta quinta-feira coloca frente à frente a liderança da equipe de Lins que segue em primeiro lugar com 10 pontos em cinco partidas realizadas e o elenco quinzista que defende sua invencibilidade jogando em casa e busca a quarta vitória consecutiva no campeonato estadual. O alvinegro está na segunda colocação da classificação geral com sete pontos em quatro jogos, três vitórias e uma derrota.

E para agitar a torcida piracicabana, a Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba promove uma série de atividades para comemorar o mês das crianças. Durante todo o decorrer da partida haverá a presença de palhaço para animar a criançada, distribuição de pipoca e sorteios de brindes e brinquedos no intervalo do jogo.

A torcida que comparecer ao Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas” ainda terá a chance de acompanhar de perto o desempenho do ala Alfredo e do pivô Gorauskas, que defendem as primeiras colocações no ranking dos maiores cestinhas do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A-2 Masculino.

O ala Alfredo Luiz Perandini aparece na segunda colocação no ranking da Federação Paulista de Basketball com 84 pontos e média de 21 pontos por partida. O pivô Douglas Gorauskas é o sétimo colocado com 72 pontos e média de 18 pontos por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário