sábado, 13 de abril de 2013

Basquetebol do XV nos Jogos Abertos de Bauru

Equipe alvinegra representa Piracicaba no Torneio da 1ª Divisão



A equipe de basquetebol adulto do XV de Piracicaba viaja nesta terça-feira, dia 20, para representar o município nos 76º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que acontecem na cidade de Bauru.

O elenco piracicabano entra em quadra para buscar o bicampeonato no Torneio da 1ª Divisão e vai lutar pelo título ao lado das representações de São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Santana do Parnaíba e Guarulhos.

De acordo com avaliação do técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, os principais adversários do elenco piracicabano serão as equipes de São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto. “Vamos para os Jogos Abertos com as melhores expectativas.” – disse.

Para o técnico Baiano, os resultados conquistados na fase classificatória do Campeonato Paulista da Série A-2 servem como estímulo para que o elenco continue lutando e apresentando seu melhor basquetebol.

A equipe de basquetebol adulto do XV de Piracicaba estreia no Torneio da 1ª Divisão na quarta-feira, dia 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário