sábado, 13 de abril de 2013

Categorias de base no campeonato da Associação Regional de Basquetebol

Equipes do Clube de Campo e XV voltam à quadra nesta semana



As categorias de base do basquetebol piracicabano continuam em ação com as equipes do Clube de Campo e XV de Piracicaba pelo campeonato organizado pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis).

O Sub-15 do Clube de Campo de Piracicaba recebeu a representação da Prefeitura Municipal de Paulínia, dia 23, em seus domínios e venceu o visitante pelo placar de 47x36. Com a segunda vitória no torneio, a equipe está na quarta colocação e entrou na zona de classificação.

O elenco Sub-15 do CCP volta à quadra nesta quinta-feira, dia 27, às 17h, enfrentando o Cerâmica Clube de Mogi Guaçu e no sábado, dia 29, tem novo compromisso diante da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, a partir das 16h30. As duas partidas acontecem em Piracicaba.

O Sub-13 perdeu os dois confrontos da semana diante dos elencos do Liberal de Americana por 59x35, dia 21, na casa do adversário e Mococa por 33x48, dia 25, em Piracicaba. Os meninos do Sub-13 jogam novamente neste sábado, dia 29, enfrentando o Nosso Clube de Limeira, às 10h, no Ginásio do CCP.

A equipe Sub-14 do Clube de Campo de Piracicaba venceu a terceira seguida no campeonato da Associação Regional contra Itapira por 38x31 e volta à quadra nesta sexta, dia 28, no duelo contra Rio Claro, no Ginásio do CCP.

O Sub-17 do CCP/XV/Selam joga em casa neste sábado, dia 29, às 18h, contra Santa Cruz das Palmeiras. A equipe está invicta com 16 vitórias e 32 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário