quinta-feira, 5 de novembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam vence Araraquara

Em jogo emocionante, o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam venceu o Palmeiras/Lupo/Araraquara por 76 a 75, nesta quarta-feira (04/11) pelo Campeonato Paulista da série A 1. Nos minutos finais a torcida que compareceu ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas acompanhou o jogo em pé. As parciais foram 20 a 25, 27 a 17, 11 a 20 e 18 a 13 em jogo equilibrado. O cestinha foi Telmo com 19 pontos convertidos, seguido por Lima que fez 18 para o alvinegro. Luciano também foi destaque com 13 pontos convertidos e 6 rebotes. As boas atuações de Will, Fransergio e Robson também ajudaram na conquista. Pelo time visitante Deivisson e o norte americano Brown marcaram 16 cada.

Para o técnico Broca, todos os atletas entraram muito bem e cumpriram sua missão. “Eles estão aplicando no jogo tudo aquilo que sabem e que fazemos nos treinos. Quando a equipe corresponde assim dentro de quadra o resultado é sempre positivo. O Palmeiras deu muito trabalho, mas o time soube administrar o jogo e acertar na hora certa”, finaliza. O ala Lima, comemorou a vitória já de olho no próximo adversário. “Essa vitória foi muito importante para nossa meta e agora temos que nos concentrar para enfrentar Assis”, destaca.

Com a vitória o XV/Cosan/Bom Peixe chega mais perto do grupo de classificação para a próxima fase e segue dependendo apenas dos seus próprios resultados.

O próximo jogo do time é na quarta-feira, 11 de novembro, quando recebe a equipe Amigão/Andorinha/Amea/Assis, mais uma vez perante a torcida piracicabana, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.



Próximo jogo:

11/11,quarta-feira, 20 horas, contra Amigão/Andorinha/Amea/Assis, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas



Transmissão: Quem tiver interesse em acompanhar os números da partida pode acessar xvbasquetebol.blogspot.com ou através do link “Estatísticas on line” no site da Federação Paulista de Basquetebol www.fpb.com.br. Este jogo também será transmitido ao vivo no site www.multiemidia.com.br



Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, CSC Uniformes, Aquaplus, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Spada Máquinas e Utilidades, Passari Pneus, Paumar, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Monte Alegre Turismo, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia.