sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol piracicabano retorna à elite do basquetebol estadual

Campeonato Paulista da Divisão Especial começa em agosto


A equipe de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam será uma das 12 agremiações que disputarão a segunda etapa do Campeonato Estadual da Divisão Especial A-1 Masculino 2013.

O alvinegro piracicabano disputa o título da temporada contra Liga Sorocabana de Basquete (Sorocaba), São José/Unimed (São José dos Campos), Pinheiros/Sky (São Paulo), Paulistano/Unimed (São Paulo), Sociedade Esportiva Palmeiras (São Paulo), Vivo/Franca BC (Franca), Paschoalotto/Bauru BT (Bauru), Winner/Kabum Limeira (Limeira), Mogi das Cruzes/Helbor (Mogi das Cruzes), Rio Claro Basquete (Rio Claro) e Jacareí Basketball / ABJ (Jacareí).

De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Basketball (fpb), na fase inicial desta 2ª Etapa, os 12 times jogam entre si, em turno e returno, e os oito melhores qualificados passam para a próxima fase. As fases de quartas-de-final, semifinal e final, serão disputadas em formato de playoff.

A Federação Paulista ainda não divulgou a tabela oficial da competição estadual, mas de acordo com o site da entidade, o campeonato começa na quinta-feira, dia 01 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário