sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV enfrenta o Paulistano, em São Paulo

A partida acontece neste sábado, dia 17, válida pela fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial

Embalado pelo resultado positivo diante do Vivo/Franca Basquete pelo placar de 87x80 em partida realizada na última quinta-feira, dia 15, em Piracicaba, o elenco masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam viaja neste sábado, dia 17 de agosto, para a capital paulista onde enfrenta a partir das 18h, o Paulistano/Unimed em confronto que será realizado no Ginásio de Esportes “Antonio Prado Júnior”, no Jardim América. A partida pode ser acompanhada em tempo real pelo site da Federação Paulista de Basketball, fpb, em “Estatísticas On-line”.
O objetivo da equipe comandada pelo técnico Baiano é conquistar sua primeira vitória fora de casa e somar mais dois pontos para seguir entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino 2013.
Com cinco jogos disputados na fase classificatória e com a quinta colocação assegurada na competição estadual, o basquetebol do XV de Piracicaba soma oito pontos, três vitórias e duas derrotas. A Liga Sorocabana e o Palmeiras/Meltex também seguem com oito pontos em cinco jogos, três vitórias e duas derrotas.
O Paulistano/Unimed, o próximo adversário do alvinegro, é o líder do campeonato juntamente com a A.E São José/Unimed/Vinac, Mogi das Cruzes/Helbor e Paschoalotto Bauru, todos com nove pontos ganhos em cinco jogos disputados, quatro vitórias e uma derrota.

As duas próximas apresentações do elenco de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam em Piracicaba estão agendadas para os sábados, dias 24 e 31 de agosto, em confrontos respectivamente, diante das equipes do Mogi das Cruzes/Helbor e Palmeiras/Meltex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário