sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol masculino do XV perde a segunda fora de casa

Alvinegro foi superado em confronto realizado na cidade de Sorocaba

O basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba foi derrotado na noite deste sábado, dia 10 de agosto, pelo placar de 93x85 (43x44 no primeiro tempo) em partida disputada contra a Liga Sorocabana, no Ginásio Municipal “Gualberto Moreira”, em Sorocaba.
Com o resultado negativo nesta quarta rodada da fase classificatória da segunda etapa do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino, a equipe comandada pelo técnico Baiano segue na competição com seis pontos ganhos, duas vitórias e duas derrotas, a segunda fora de seus domínios.
O ala quinzista Alfredo foi o cestinha da partida com 25 pontos, seguido de Thiago da Liga Sorocabana com 22 pontos.
O próximo compromisso da equipe do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam será na quinta-feira, dia 15, a partir das 20h, diante do Vivo/Franca Basquete, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.
A partida
No confronto válido pela quarta rodada da fase classificatória da segunda etapa do Campeonato Paulista 2013, o alvinegro piracicabano partiu para o ataque na cidade de Sorocaba e fez uma boa apresentação no início da partida para fechar o primeiro quarto com vitória em 19x23.
No decorrer do segundo quarto, o elenco do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam manteve o comando da partida e não deu chances de reação aos donos da casa. O alvinegro obteve vitória parcial no primeiro tempo pelo placar de 43x44. O ala Alfredo do XV foi o maior pontuador em quadra com 16 pontos convertidos.
Apesar da reação da Liga Sorocabana e a vantagem dos donos da casa por 67x61 ao final do terceiro quarto, o elenco piracicabano continuou dando trabalho com boa movimentação em quadra e atuação efetiva do ala Alfredo.

No último tempo, o alvinegro não resistiu à pressão adversária e acabou derrotado pela Liga Sorocabana por 93x85, a segunda derrota fora de casa na competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário