sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV estreia no Campeonato Paulista

O alvinegro piracicabano enfrenta o Pinheiros, nesta quinta-feira, dia 01, a partir das 20h

De volta à elite do basquetebol paulista, a equipe de basquetebol do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam entra em quadra nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, em seu primeiro compromisso pela fase classificatória do Campeonato Paulista da Divisão Especial A-1 Masculino.
A equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, enfrenta a representação do Pinheiros/Sky, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.
Para o técnico Baiano, a equipe piracicabana possui condições de jogar bem diante de sua torcida e estrear com vitória pelo Campeonato Paulista. “Sabemos da força do adversário, mas o elenco quinzista está entrosado e com isso podemos fazer a lição de casa.”
De acordo com o lateral Fransérgio, a torcida piracicabana pode esperar garra e muita força de vontade da equipe do XV durante todo o campeonato, pois é objetivo de todos buscar a classificação para a fase playoff. “A equipe é aguerrida e sempre faz boas atuações dentro de seus domínios.” – disse Fransérgio.
No sábado, dia 03 de agosto, o alvinegro piracicabano viaja a cidade de São José dos Campos, onde encara o São José Basketball/Unimed na segunda partida da fase classificatória do Campeonato Paulista 2013. O jogo começa às 18h, na A.E. São José “Lineu de Moura”, na casa do adversário.

O basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba volta à quadra diante de sua torcida na quinta-feira, dia 08, a partir das 20h, enfrentando o Jacareí Basketball/ABJ, novamente em confronto realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário