sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV perde para o líder Bauru

Alvinegro volta à quadra neste sábado, às 15h, contra o Palmeiras, no Ginásio Municipal

A equipe de basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba viajou nesta quinta-feira, dia 29, para a cidade de Bauru e perdeu o confronto diante dos donos da casa pelo placar de 74x62 (41x23 no primeiro tempo) em partida realizada no Ginásio de Esportes “Panela de Pressão”.
No confronto válido pela nona rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino, o basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam fez bom primeiro quarto, mas acabou superado pelo Bauru, que jogando em casa, fechou o placar em 17x14.
No segundo quarto, a representação de Bauru manteve a vantagem no marcador e conquistou a vitória parcial no primeiro tempo em 41x23.
O melhor jogador da primeira etapa pelo lado do alvinegro piracicabano foi Richard (armador) que converteu nove pontos.
No segundo tempo, principalmente no decorrer no terceiro período, o XV jogou melhor, diminuiu a diferença no placar e deu trabalho para os donos da casa. Apesar da reação e empenho do elenco piracicabano, o líder Paschoalotto/Bauru manteve a boa fase e conquistou a oitava vitória na competição estadual.
O cestinha da partida foi o atleta de Bauru, Tischer com 16 pontos. Pelo lado do XV de Piracicaba, Richard (armador) e Gorauskas (pivô) converteram 13 pontos cada um.
Com o resultado desta quinta-feira, o basquetebol do XV segue com 13 pontos ganhos em nove partidas, sendo quatro vitórias e cinco derrotas.

A próxima apresentação do alvinegro piracicabano da bola ao cesto está marcada para sábado, dia 31 de agosto, a partir das 15h, no confronto diante do Palmeiras/Meltex. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba com ingressos a R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário