sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Baiano, o melhor de 2012

Técnico do basquetebol XV de Piracicaba apresentou o troféu para a imprensa

O técnico da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, para apresentar à imprensa piracicabana, o troféu que recebeu da Federação Paulista de Basketball, fpb, como o melhor técnico na Categoria Serie A-2 Masculino de 2012.
Para o técnico Baiano, a eleição é uma conseqüência do trabalho conjunto realizado no decorrer do ano pela comissão técnica, diretoria do presidente José Antonio do Amaral Caprânico e o grupo de atletas.
 “É uma alegria receber o troféu, mas faço questão de ressaltar que nada disso é conquistado sozinho, tenho o apoio de todos, inclusive do nosso elenco que é maravilhoso e está jogando junto há vários anos, o que facilita nossa responsabilidade frente aos desafios da temporada. O Telmo é certamente outra pessoa que tem papel fundamental nesta premiação, porque é ele que diariamente está ao meu lado no trabalho técnico da equipe.” – agradece Baiano.
Baiano está à frente da equipe adulta masculina do alvinegro piracicabano desde o mês de outubro de 2010, quando chegou para comandar o time a partir dos Jogos Abertos daquele ano. De lá para cá, já são mais de dois anos de sucesso, vitórias e títulos conquistados como o comandante do alvinegro piracicabano de bola ao cesto.

Entre os títulos do técnico piracicabano destacam-se a conquista inédita do Torneio Novo Milênio (2011), campeão do Campeonato Paulista A-1 Masculino Divisão Especial Serie Prata (2011), campeão do Campeonato Paulista Divisão Especial Serie A-2 Masculino (2012), bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior de Bauru e a conquista do 10º título consecutivo nos Jogos Regionais em Lins (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário