sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol masculino do XV enfrenta Limeira pelo Campeonato Paulista

Equipe piracicabana busca sua primeira vitória fora de casa

A equipe de basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam tem novo desafio nesta quinta-feira, dia 22, em confronto válido pela fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino. O elenco piracicabano enfrenta a Winner/Kabum/Limeira, às 20h, no Ginásio Municipal “Vô Lucatto”, em Limeira.
Com 100% de aproveitamento atuando diante de sua torcida, o alvinegro piracicabano viaja em busca de sua primeira vitória fora de casa.
Em sua última atuação pelo Campeonato Paulista no sábado, dia 17, o alvinegro perdeu do Paulistano, um dos líderes do campeonato e uma das grandes forças do basquetebol brasileiro por apenas quatro pontos (89x85), e por muito pouco tempo não conquistou a primeira vitória fora de casa.
Nas demais partidas jogando fora de seus domínios, o basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam perdeu para a Liga Sorocabana pelo 93x85 e para São José dos Campos por 82x72.
Com os resultados de suas primeiras partidas pela fase classificatória, o basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba ocupa a sexta posição com nove pontos, sendo três vitórias e três derrotas. As equipes da Liga Sorocabana e Vivo/Franca dividem a sexta colocação com nove pontos, três vitórias e três derrotas.
A representação da Winner/Kabum/Limeira, próximo adversário do basquetebol do XV, é o nono colocado no Campeonato Paulista com oito pontos, duas vitórias e quatro derrotas.
Os líderes da fase classificatória são as equipes de São José dos Campos, Bauru e o Paulistano, todos com 11 pontos ganhos, cinco vitórias e uma derrota cada.

No sábado, dia 24 de agosto, o basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba recebe o Mogi das Cruzes/Helbor, a partir das 18h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário