sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV enfrenta o líder Bauru pelo Campeonato Paulista

Equipe do técnico Baiano joga nesta quinta-feira, às 20h, na casa do adversário

O basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam encara mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino e enfrenta o líder da competição, o Paschoalotto/Bauru, em partida marcada para esta quinta-feira, dia 29, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Panela de Pressão”, na casa do adversário.
O alvinegro piracicabano tenta quebrar a serie de vitórias da representação de Bauru e garantir o segundo resultado positivo fora de casa. Na sétima rodada da competição estadual, o basquetebol do XV venceu a Winner/Kabum/Limeira, em Limeira, pelo placar de 81x84.
Para o técnico Baiano, o basquetebol do XV precisa manter a marcação forte para fazer uma boa apresentação fora de casa diante de Bauru. “Se jogarmos com determinação é possível vencer mais uma fora de casa para continuarmos bem colocados na tabela de classificação.”
O basquetebol do XV segue com 50% de aproveitamento na fase classificatória do Campeonato Paulista 2013 (quatro vitórias e quatro derrotas). Com os resultados de suas primeiras participações, o alvinegro está na sétima posição com 12 pontos ganhos.
O Paschoalotto/Bauru é o líder da fase de classificação com 15 pontos ganhos em oito jogos, sete vitórias e apenas uma derrota pelo placar de 81x92 diante do Paulistano/Unimed.

Após o confronto diante de Bauru, o basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam joga novamente diante de sua torcida no próximo sábado, dia 31 de agosto, a partir das 15h, enfrentando o Palmeiras/Meltex, vice-líder da competição estadual com 14 pontos ganhos, seis vitórias e duas derrotas. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário