sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol Masculino do XV nos Jogos Regionais 2013

Equipe busca o 11º título consecutivo na competição

Depois de conquistar a quarta colocação na classificação geral da Copa Brasil Sudeste, o campeonato nacional organizado pela Confederação Brasileira de Basketball, a CBB, a equipe de basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam viaja nesta quinta-feira, dia 18 de julho para a cidade de São Carlos onde representa o município de Piracicaba nos 57º Jogos Regionais.
O elenco alvinegro comandado pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, entra em quadra para lutar pela conquista do 11º título consecutivo na modalidade pelo Torneio Livre da 1ª Divisão.
Na primeira fase dos Jogos Regionais de São Carlos, o basquetebol masculino adulto de Piracicaba disputa a classificação pelo Grupo A, enfrentando as representações de Lins e Agudos. A estreia da equipe piracicabana acontece na sexta-feira, dia 19, diante do perdedor do confronto entre Lins e Agudos.
Pelo Grupo B jogam as equipes de Botucatu, Bauru, Santa Bárbara d’Oeste e Jaú e pelo Grupo C se enfrentam as representações de São Carlos, Lençóis Paulista e São Manoel.

De acordo com a regra do torneio de basquetebol masculino livre da 1ª Divisão, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase seguinte onde ocorre a formação de dois novos grupos com três equipes cada, a decisão do título será disputada entre as duas melhores equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário