sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV joga fora de casa

Equipe piracicabana volta à quadra neste sábado, dia 03, em São José dos Campos

A equipe de basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam fez bonito diante de sua torcida na noite da última quinta-feira, dia 01, e venceu o forte elenco do Pinheiros/Sky pelo placar de 71x54 na abertura do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino 2013.
Agora é hora de pegar estrada até a cidade de São José dos Campos e entrar em quadra para o segundo compromisso válido pela fase classificatória da competição estadual. O alvinegro piracicabano enfrenta neste sábado, dia 03, a partir das 18h, a representação do A.E. São José/Unimed/Vinac, em partida marcada para o Ginásio da A.E. São José “Lineu de Moura”.
Na opinião do técnico Baiano, o XV precisa manter a marcação forte e a determinação no ataque para vencer a segunda partida no campeonato, a primeira fora de casa.
Nas demais partidas da rodada inicial da segunda etapa do Campeonato Paulista 2013, o A.E. São José/Unimed/Vinac venceu o Jacareí Bastkeball/ABJ por 61x55, Mogi das Cruzes/Helbor perdeu em casa para o Paulistano/Unimed por 77x81, Winner/Kabum/Limeira derrotou o Rio Claro Basquete por 91x87 e o Paschoalotto Bauru derrotou a Liga Sorocabana, em seus domínios, pelo placar de 82x66. 

O basquetebol masculino adulto do XV de Piracicaba joga novamente diante de sua torcida na quinta-feira, dia 08, a partir das 20h, enfrentando o Jacareí Basketball/ABJ, em confronto que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário