sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV enfrenta Pinheiros, na capital

A partida pode ser acompanhada em tempo real pelo site da Federação Paulista

O basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam volta à quadra nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, para encarar o Pinheiros/Sky pela segunda rodada do returno da fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino. O confronto começa às 20h, no Ginásio Poliesportivo “Henrique Villaboim” do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.
A partida é uma disputa direta entre o basquetebol do XV e o Pinheiros/Sky pela permanência na zona de classificação.
As duas equipes ocupam o oitavo lugar na tabela de classificação com 17 pontos ganhos em 12 partidas realizadas, sendo cinco vitórias e sete derrotas para cada uma. Apenas as oito primeiras equipes conquistam vaga para a fase playoff do Campeonato Paulista 2013.
Para o técnico Baiano, o XV tem feito boas apresentações fora de casa e a equipe tem condições de repetir essa atuação mais uma vez contra o Pinheiros. “O adversário está reforçado e estará diante de sua torcida, mas estamos motivados para o confronto.”
O assistente técnico Telmo Santos Oliveira disse que a vitória contra o Pinheiros traz de volta a tranquilidade entre os atletas. “É confronto direto com um adversário que também precisa do resultado positivo para permanecer entre os oito melhores do campeonato.”
A torcida piracicabana pode acompanhar a partida contra o Pinheiros/Sky em tempo real pelo site da Federação Paulista de Basketball: www.fpb.com.br em “Estatísticas On-line”
No sábado, dia 14, o alvinegro pega estrada mais uma vez em direção a capital paulista e enfrenta o Palmeiras/Meltex, às 16h, no Ginásio de Esportes da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Na quinta-feira, dia 19, o basquetebol do XV viaja até Franca, onde enfrenta a equipe da casa, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Pedro Murila Fuentes”.

A próxima apresentação do alvinegro piracicabano diante de sua torcida acontece apenas no dia 21 de setembro (sábado), às 18h, no confronto contra a Liga Sorocabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário