quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Basquetebol do XV perde na estreia do Campeonato Paulista

Equipe piracicabana jogou na cidade de Mogi das Cruzes



A equipe masculina de basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam perdeu o confronto diante do Mogi das Cruzes pelo placar de 100x97 em partida realizada na noite de quarta-feira, dia 03 de agosto, no Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos”, na casa do adversário.

A equipe alvinegra começou a partida com força total e imprimiu um ritmo forte diante do Mogi das Cruzes, abrindo 14 pontos de vantagem para fechar o primeiro quarto pelo placar de 17x31.

Durante o segundo quarto, a representação de Mogi das Cruzes apertou a partida e diminuiu a vantagem no marcador para seis pontos em dois momentos diferentes da segunda etapa.

O basquetebol do XV segurou a pressão e manteve a vantagem no marcador para fechar o primeiro tempo com vitória parcial de 41x47. O lateral Caio foi o destaque do primeiro tempo com 20 pontos, dois rebotes e uma assistência.

Com pouco mais de cinco minutos do terceiro quarto, o Mogi vira o placar pela primeira vez, o XV reage, empata a partida, mas são os donos da casa que fecham a terceira etapa com vantagem de 74x68.

No tempo decisivo da partida, o basquetebol do XV é determinado, melhora em quadra, mas é a representação de Mogi das Cruzes que fecha a partida com vitória na rodada de abertura do Campeonato Paulista 2011.

O cestinha da partida foi o lateral Caio, do alvinegro piracicabano com 28 pontos, seguido de Alvim, do Mogi das Cruzes, com 27 pontos.

O basquetebol do XV de Piracicaba volta à quadra na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 20h, diante do Pinheiros/Sky, em São Paulo. A partida poderá ser acompanhada em tempo real pelo site da Federação Paulista de Basquetebol www.fpb.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário