quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Basquetebol do XV apresenta equipe para o Campeonato Paulista

Alvinegro piracicabano estreia nesta quarta-feira, às 20h, em Mogi das Cruzes

A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba apresentou oficialmente nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, a equipe masculina que disputa o Campeonato Paulista Divisão Especial Série A-1 Masculino 2011.
A apresentação reuniu a imprensa piracicabana e regional, além de contar com a presença de atletas, comissão técnica, diretoria da Associação e do Secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, Dr. Pedro Mello.
A equipe que entra em quadra na temporada 2011 do Campeonato Paulista é a mesma que conquistou o Torneio Novo Milênio e os 55º Jogos Regionais de Barra Bonita e ainda os recém-contratados, o armador Taquá e o pivô Gorauskas.
O basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam é formado pelos atletas: Feliz (lateral), Caio (lateral), Pablo (ala/armador), Daniel (lateral), Telmo (pivô), Mauro (armador), Luciano BF (pivô), Adyb (ala/pivô), Júlio (ala/pivô), Fransérgio (lateral), Dieguinho (armador), Marcão (pivô), Leo (ala/armador), Taquá (armador) e Gorauskas (pivô).
A Comissão Técnica é formada pelo Técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, Assistente técnico Telmo Santos Oliveira, Preparador físico professor Leonardo de Camargo, Supervisão Técnica Roberto Filetti, Fisioterapeuta Sérgio Borin e Mordomo Leandro Teodoro dos Santos, Maguila.
Durante a coletiva de imprensa o Secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, Dr. Pedro Mello, aproveitou para parabenizar a diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, que juntamente com patrocinadores e apoiadores, conseguiram manter a base do time para disputar o Campeonato Paulista 2011.
Na opinião do Secretário, Dr. Pedro Mello, o elenco quinzista provou sua qualidade com os títulos conquistados no primeiro semestre e agora terá plenas condições de lutar com igualdade com as grandes forças do basquetebol paulista. “Com a chegada do Taquá e Gorauskas, o basquetebol piracicabano aumenta ainda mais sua qualidade técnica” – enfatizou Dr. Pedro Mello.
Para o diretor financeiro, Rogério Pousa, muitos dos atletas receberam propostas para atuar em outras equipes, mas optaram em permanecer em Piracicaba, o que demonstra o reconhecimento ao trabalho sério desenvolvido pela atual diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba.
Campeonato Paulista 2011
O basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam disputa a fase classificatória do Campeonato Paulista no Grupo B ao lado das representações do Pinheiros/Sky (São Paulo), São José Basketball/Unimed/Vinac (São José dos Campos), Paulistano/Amil (São Paulo), Liga Sorocabana/Flextronics (Sorocaba), Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia (Jacareí), Mogi das Cruzes Basketball/Unip (Mogi das Cruzes) e Americana Basketball (Americana).
Na rodada de abertura do Paulistão 2011, o alvinegro piracicabano viaja nesta quarta-feira, dia 03 de agosto, às 20h, para a cidade de Mogi das Cruzes e enfrenta a representação da casa no Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos”. A partida poderá ser acompanhada em tempo real pelo Site da Federação Paulista de Basketball: WWW.fpb.com.br
O alvinegro piracicabano volta à quadra na quarta-feira, dia 10 de agosto, quando enfrenta o Pinheiros/Sky, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo, em São Paulo.
A estreia do basquetebol do XV de Piracicaba diante de sua torcida acontece no domingo, dia 14 de agosto, a partir das 18h, contra o Paulistano/Amil, em partida marcada para o Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”.
Acompanhe a equipe masculina de Basquetebol do XV de Piracicaba nas redes sociais: http://www.xvbasquetebol.blogspot.com; twitter.com/xvbasquetebol e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário