terça-feira, 5 de janeiro de 2010

XV/Cosan/Bom Peixe perde para Rio Claro

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam perdeu para o Rio Claro F.C. / Seme nesta quarta-feira (02/12) pelo Campeonato Paulista 2009 da série A1. O placar final foi de 76 a 84, com parciais de 27 a 15, 5 a 21, 19 a 24 e 25 a 24. O cestinha do jogo foi Thiago do time visitante que fez 23 pontos. Pelo XV/Cosan/Bom Peixe, Telmo marcou 20 e fez 4 rebotes, Fransergio fez 13 e 4 rebotes e Taquá fez 12 pontos e 7 rebotes. O armador Taquá apontou a falta de concentração da equipe como principal fator pelo resultado negativo. “Nós entramos desconcentrados no segundo quarto e permitimos a reação do adversário, e infelizmente não conseguimos recuperar a diferença”, finaliza o atleta. Já o lateral Fransergio destaca os erros nos rebotes, “perdemos muitos rebotes, facilitamos para eles, ficamos devendo nos contra-ataques”, avalia.

O jogo encerrou a participação da equipe na competição sem alcançar a classificação para a fase de play offs. Na quinta-feira os atletas se encontram com a diretoria para uma reunião e depois são liberados para as férias. O pivô Luciano, que desfalcou a equipe nas últimas partidas, devido lesão no joelho, está em fase de avaliação médica após a realização de exames e aguarda parecer sobre a possibilidade de enfrentar uma cirurgia. Fransergio vem sentindo fortes dores no pulso direito e também aguarda exames para confirmar o tratamento adequado. O armador Diogo que está em fase de recuperação deve passar por uma consulta médica em janeiro, mas já está liberado para algumas atividades físicas.



Homenagens

No intervalo do jogo desta quarta-feira (02/12) o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam prestou homenagens a alguns torcedores fiéis. O bancário Marcos Poloni, Clotilde Maria Batóchio e o representante de vendas José Humberto Orsini ganharam um café da manhã para duas pessoas no Empório do Vovô. A aposentada Elisa Pereira Rissatto ganhou das mãos de Taquá uma camisa de jogo da equipe. Elisa, que é torcedora assídua, ficou emocionada, “adorei o presente e eu adoro vocês”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário