terça-feira, 5 de janeiro de 2010

XV/Cosan/Bom Peixe anuncia primeiro reforço para temporada 2010

A diretoria do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam contratou o primeiro reforço para a temporada de 2010. Rodrigo Stefanelli Martins, já jogou pela equipe piracicabana em 2008 no Torneio Novo Milênio, Campeonato Paulista da série A 1, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior em Piracicaba (quando o time foi campeão).

Depois do XV, o ala defendeu o paulistano em campeonato da Liga Nacional e agora volta à equipe alvinegra. “Estou mais entusiasmado do que nunca, já me sinto piracicabano”, declara o jogador que nasceu na cidade de São Paulo, mas é casado com a piracicabana Estela, pai de José Antonio, que completa 2 anos em fevereiro e espera o segundo filho para abril de 2010.

O técnico Broca se diz bastante satisfeito com a contratação. “O Rodrigo é um atleta experiente, teve uma boa passagem pela nossa equipe e tem tudo para ser um grande reforço”, finaliza.

O atleta já está à disposição da diretoria e se apresenta ao preparador físico Leonardo Camargo e ao técnico Broca no início dos trabalhos em 1º de fevereiro de 2010.

A agenda de competições dos times paulistas ainda está indefinida pela Federação de Basquetebol que pode apresentar novidades como alterações no regulamento e calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário