terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Diretoria do XV/Cosan/Bom Peixe se reúne com a FPB

O presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Roberto Filetti, e o técnico Lauriberto Brocco “Broca”, estiveram na tarde desta segunda-feira (07/12) na sede da Federação Paulista de Basquetebol em São Paulo. Representantes de todas as equipes que disputaram a série A 1 do Campeonato Paulista estiveram presentes para discutir com o presidente Antonio Chakmati a possibilidade de mudanças na formatação do Campeonato em 2010. O técnico Broca demonstrou satisfação com o resultado do encontro. “O presidente ouviu com muito boa vontade nossas sugestões e abriu espaço para que todos dessem sua opinião. Foi muito produtivo”, destaca Broca.

“Todas as sugestões apresentadas tem como objetivo melhorar as condições para as equipes, para os apoiadores e também para os torcedores, que vem crescendo, não só na nossa cidade, mas no Brasil inteiro”, finaliza o presidente Filetti.

Um novo encontro já ficou definido para o próximo dia 21 de dezembro quando as propostas das equipes serão mais uma vez apresentadas.



Atletas

Alguns dos atletas do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam seguem em acompanhamento médico na cidade. O pivô Luciano já realizou ressonância magnética no joelho e passa por avaliação médica esta semana para definir a profundidade da lesão e o tratamento adequado. O lateral Fransergio, com dores no pulso direito, ainda aguarda o laudo da ressonância realizada na semana passada para agendamento de consulta com especialista. Já o armador Diogo se apresenta em fase de retomada dos treinamentos físicos depois de enfrentar o período de recuperação de cirurgia no joelho. O atleta deve estar apto a se apresentar ao técnico Broca no início da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário