terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atleta e Presidente do XV/Cosan/Bom Peixe são homenageados

Nesta sexta-feira (18/12) o presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Roberto Filetti, recebeu homenagem da Associação Varzeana de Futebol, organizadora do Troféu Melhores do Ano no Esporte e na Imprensa. “Fazer esporte é uma atividade muito difícil, eu estou aqui até hoje porque sou teimoso e porque amo o basquete”, destacou Filetti em seu discurso. O presidente aproveitou também a ocasião para agradecer um dos primeiros empresários a incentivar a retomada da modalidade na cidade, Nelson Spada, que estava presente no evento realizado no auditório do Sesc Piracicaba.

Além das homenagens, a premiação, que está em sua 14ª edição, entregou 25 troféus para esportistas, dirigentes e representantes da imprensa que foram destacados através de pesquisa. Entre os premiados, o escolta Willian Evangelista “Will” da equipe XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam foi apontado como o destaque do basquete masculino. Em seu discurso, Will agradeceu aos seus familiares que estavam presentes, o presidente Roberto Filetti e o técnico Broca que veio à cidade, no seu período de férias, especialmente para prestigiar os homenageados.

Rogério Pousa, gerente da Bom Peixe, uma das principais empresas apoiadoras da equipe em 2009, também recebeu uma placa de prata pelo trabalho desenvolvido. “Fiquei muito honrado em receber a homenagem e surpreso com a grandeza do evento, estão todos de parabéns”, destacou Pousa.

Após a solenidade oficial no anfiteatro os convidados participaram de um coquetel de confraternização na área de exposições do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário