terça-feira, 12 de janeiro de 2010

XV/Cosan/Bom Peixe anuncia mais um reforço para temporada

A diretoria do XV/Cosan/Bom Peixe contratou mais um reforço para a temporada de 2010. Márcio Taveira Borges, conhecido como Turcão, é natural de Bauru onde começou a carreira e já acertou a permanência em Piracicaba. O pivô de 2,08m de altura, atuou por cinco anos na equipe da vizinha cidade de Americana, e vê em Piracicaba a sua oportunidade de encarar um novo desafio. “Sempre tive vontade de ir pra Piracicaba que considero uma das capitais do basquete. Desde pequeno que gosto de basquete e o nome da cidade sempre foi associado ao esporte. Vou me dedicar muito e espero pode contribuir e levar muita sorte ao time”, destaca o atleta.

“Nós já tivemos conversas com o Turcão em outras oportunidades que acabaram não dando certo, mas desta vez coincidiu o bom momento da equipe e do jogador para fazermos uma parceria”, destaca o presidente da Associação de Basquete XV de Piracicaba, Roberto Filetti.

O técnico Broca considera a contratação um reforço importante para o grupo. “Sem dúvida ele vem somar com sua experiência e preencher uma lacuna que existia na equipe”, finaliza.

O atleta já está à disposição da diretoria e se apresenta ao preparador físico Leonardo Camargo e ao técnico Broca no início dos trabalhos em 1º de fevereiro de 2010.

A agenda de competições dos times paulistas ainda está indefinida pela Federação de Basquetebol que pode apresentar novidades como alterações no regulamento e calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário