quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe e Rio Claro disputam vaga

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam recebe o Rio Claro F.C. / Seme nesta quarta-feira (02/12) pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista 2009 da série A1. O jogo acontece às 20 horas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba e promete muita emoção, já que as duas equipes estão empatadas em número de pontos na 9ª colocação e precisam da vitória para ter chance de classificação entre as oito que disputam os play offs. Os dois times dependem de resultados da última rodada do Campeonato, que acontece na quinta-feira (03/12), para definir a continuidade na competição.

Como reforço, o XV/Cosan/Bom Peixe espera contar com o apoio da torcida. “Jogar em casa num jogo importante como esse é uma vantagem, mas o adversário também precisa muito da vitória e não vai facilitar. Nossa equipe tem que entrar concentrada e impondo ritmo desde o início”, destaca o técnico Broca.

Transmissão: Quem tiver interesse em acompanhar os números da partida também pode acessar xvbasquetebol.blogspot.com ou através do link “Estatísticas on line” no site da Federação Paulista de Basquetebol www.fpb.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário