quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Basquetebol do XV joga semifinal no Ginásio Municipal

A segunda partida do playoff será nesta quinta, dia 27, às 20h

Com a vantagem de ter vencido a primeira partida da fase semifinal da Série Prata do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1, a equipe alvinegra de basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam volta à quadra nesta quinta-feira, dia 27, para o segundo confronto diante da Liga Sorocabana.
A partida está marcada para o Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, às 20h. Os ingressos custam R$ 5,00.
No duelo da terça-feira, dia 25, o basquetebol quinzista venceu a representação de Sorocabana pelo placar de 84x81 e saiu na frente na melhor de cinco partidas do playoff da competição estadual.
No retrospecto dos confrontos entre XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam e Liga Sorocabana/Flextronics pelo Campeonato Paulista 2011, o alvinegro venceu duas, das três partidas realizadas entre as equipes
O técnico Baiano acredita na força da equipe para o segundo confronto das semifinais, pois se ganhar mais uma, o elenco piracicabano viaja com uma boa vantagem para decidir as partidas em Sorocaba no final de semana. “Acredito que a equipe estará ainda melhor para a segunda partida, nesta quinta-feira.” – acrescentou o técnico.
O terceiro compromisso do alvinegro diante da Liga Sorocabana acontece no sábado, dia 29, às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes “Gualberto Moreira”.
Se necessária, uma quarta partida ocorrerá no domingo, dia 30, às 18h, novamente na casa do adversário. A quinta partida, se necessária, está marcada para a terça-feira, dia 01/11, às 20h, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário