sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Basquetebol do XV enfrenta Sorocaba pela semifinal do Campeonato Paulista

A equipe piracicabana precisa de uma vitória para garantir vaga na decisão

A equipe masculina de basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja neste final de semana para a cidade de Sorocaba onde busca mais um resultado positivo para garantir sua vaga à decisão da Série Prata do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.
A terceira partida válida pela fase semifinal da competição estadual acontece neste sábado, dia 29, a partir das 18h, no Ginásio Municipal de Esportes “Gualberto Moreira”, em Sorocaba.
Se conquistar o resultado positivo na casa do adversário, o alvinegro fará 3x0 na melhor de cinco partidas e garante vaga na decisão do Campeonato Paulista 2011.
A equipe piracicabana venceu a Liga Sorocabana duas vezes nesta semana em partidas realizadas diante de sua torcida no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. O alvinegro bateu o adversário por 84x81 e 88x81.
Em caso de vitória da representação de Sorocaba, o basquetebol do XV de Piracicaba volta a enfrentar o adversário no domingo, dia 30, às 18h, novamente em Sorocaba. A quinta partida, se necessária, está marcada para a terça-feira, dia 01/11, às 20h, em Piracicaba.
Na opinião do técnico Baiano, o XV de Piracicaba precisa estar concentrado em Sorocaba, porque vai enfrentar uma equipe de alto nível técnico e que precisa de duas vitórias. “Sabemos das dificuldades de jogar em Sorocaba, mas se queremos ser campeões é preciso estar preparado para todas as situações.” – completa o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário