segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Basquetebol do XV joga no municipal

Essa será a quinta partida do alvinegro no Campeonato Paulista



Motivado com a brilhante vitória diante do Grêmio Recreativo Barueri pelo placar de 78x65, o basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam intensifica os treinamentos para enfrentar o A.E. São José/Unimed/Vinac na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”. Os ingressos para assistir as partidas do basquetebol do XV de Piracicaba custam R$ 5,00.

Esse será o quinto compromisso da equipe piracicabana pelo Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1. O XV soma seis pontos na classificação geral da Chave A e tem duas vitórias, duas derrotas, 311 pontos a favor e 355 contra.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam joga com os atletas Fransérgio (lateral), Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Luciano (pivô), Will (lateral), Taquá (armador), Diego (armador) e os recém-contratados Caio (ala) e Marcão (pivô).

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Estagiário de Fisioterapia Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo Leandro Teodoro dos Santos (Maguila).

Para o técnico Lauriberto Brocco, o Broca, a equipe treina forte na segunda-feira para entrar em quadra focado na vitória diante do São José. “O XV pretende fazer mais uma boa partida e manter o 100% de aproveitamento jogando dentro de casa.”.

De acordo com estatísticas da Federação Paulista de Basketball, o pivô piracicabano Telmo ocupa a décima segunda posição com cestinha do Campeonato Paulista, com 68 pontos e média de 17 pontos por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário