sexta-feira, 27 de agosto de 2010

XV perde na estreia da Copa EPTV

A equipe piracicabana enfrenta o representante norte-americano na segunda partida da competição



O basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam foi derrotado pelo Paulistano pelo placar de 72x77, na partida de estreia na 10ª Copa EPTV Central de Basquete. A partida foi realizada na tarde de quarta-feira, dia 25/08, no Ginásio do Sesi, na cidade de São Carlos.

A equipe piracicabana teve uma atuação vibrante diante do adversário, mas como acabou poupando alguns de seus titulares para os próximos compromissos do Campeonato Paulista, a representação piracicabana não conseguiu superar o Paulistano que também fechou o primeiro tempo com vitória parcial de 33x41.

O cestinha da equipe quinzista foi o lateral Will que fez 25 pontos, Caio (lateral) converteu 13 e o pivô Marcão fez 11 pontos.

Nesta quinta-feira, dia 26/08, o XV enfrenta o forte time norte-americano, o Wofford Terries, a partir das 20h30, em São Carlos.

Além do basquetebol do XV de Piracicaba participam da competição as equipes do Paulistano, Bauru, Assis, São José dos Campos, Araraquara, São Sebastião do Paraíso e o Wofford Terries, dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário