domingo, 28 de março de 2010

XV vence a segunda pelo Novo Milênio

A equipe piracicabana de Basquete derrotou o Ecus/Suzano, na casa do adversário.

A equipe de Basquete masculino do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam venceu o confronto contra o Ecus/Suzano, realizado na sexta-feira, dia 26/03, na casa do adversário, pelo placar de 65x81. A partida foi válida pelo Torneio Novo Milênio Adulto Masculino.

O cestinha da partida foi o atleta quinzista Gustavo (lateral) que fez 23 pontos, quatro rebotes e uma bola recuperada. Os destaques do time piracicabano foram o armador Taquá e o lateral Fransérgio.

Taquá converteu 10 pontos, fez seis assistências, quatro rebotes e recuperou três bolas, enquanto Fransérgio fez 13 pontos, 2 assistências,. três rebotes e quatro bolas recuperadas.

O Técnico quinzista gostou do resultado e fez uma avaliação positiva da segunda vitória do time piracicabano, principalmente jogando fora de casa contra uma equipe que precisava vencer.

“Foi uma boa apresentação, os atletas do XV tiveram o domínio da partida durante todo o jogo. Em nenhum momento o XV perdeu o controle dentro de quadra, mesmo atuando diante de um forte adversário” – disse Broca.

O terceiro compromisso do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam acontece na terça-feira, dia 30/03, contra o Paraíso Basquete. A partida está marcada às 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”.

Os torcedores que comparecem para prestigiar a partida devem trazer um 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos, da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

A equipe do Basquete do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam também conta com o apoio de outras empresas que são fundamentais para o sucesso e a continuidade das atividades do basquete piracicabano, entre elas; Empório do Vovô, Nutriplus, Unimep, Aquaplus e Grupo Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário