segunda-feira, 29 de março de 2010

Basquete do XV segue invicto

A equipe joga nesta terça (30/03) em busca da terceira vitória pelo Novo Milênio

A equipe masculina de Basquete do XV encara seu terceiro compromisso pelo Torneio Novo Milênio Adulto masculino, em partida marcada para terça-feira, dia 30 de março, às 20 h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatskauskas” em confronto contra o Paraíso Basquete, de Minas Gerais.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam segue invicto com quatro pontos ganhos no campeonato organizado pela Federação Paulista de Basquetebol.

A Diretoria do XV aguarda a presença de um bom público no Ginásio Municipal, dando continuidade a campanha de arrecadação de alimentos que acontecerá em todas as partidas do Torneio Novo Milênio, realizadas em Piracicaba.

A ação social do Basquete do XV é desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

O Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, espera um confronto difícil contra uma equipe que é a vice-campeã mineira de 2009 e possui jogadores experientes. “O time do XV está evoluindo de maneira significativa e vai entrar em quadra para manter sua invencibilidade na competição.” – completa.

Os torcedores que comparecem para prestigiar o terceiro compromisso da equipe do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam devem trazer um 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado ao Banco de Alimentos do município.

As ações da Diretoria do Basquete do XV não param por aí. Na programação do intervalo desta terça-feira, acontecem sorteios de camisetas e distribuição gratuita de sorvetes a todos os presentes no ginásio de esportes.

O Basquete do XV inicia uma campanha para vender espaços publicitários na quadra do Ginásio Municipal durante nos jogos da equipe realizados em Piracicaba.

As empresas interessadas podem contribuir com a equipe e evidenciar sua marca com um esporte que exige precisão, agilidade, técnica, força física e emoção em cada lance da partida. Contato com o Diretor de Marketing do XV, Rogério Pousa, pelo telefone (19) 81297614.

Nenhum comentário:

Postar um comentário