quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Basquete do XV enfrenta o líder Paulistano, no Ginásio Municipal

A equipe quinzista busca a vitória na segunda fase da competição estadual



A equipe masculina de basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta o Paulistano/Amil nesta sexta-feira, dia 15 de outubro para mais uma partida do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.

O confronto contra o líder da chave D acontece a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.

O Paulistano/Amil lidera a chave de classificação com 19 pontos em onze jogos, oito vitórias e três derrotas. O Americana Basketball e o São Caetano Esporte Clube seguem na segunda colocação com 18 pontos cada em onze jogos, sendo sete vitórias e quatro derrotas.

A equipe de basquetebol do XV de Piracicaba é o quarto colocado na chave D ao lado do ACBD Rio Claro e Sociedade Esportiva Palmeiras, todos com 17 pontos ganhos em onze jogos, seis vitórias e cinco derrotas.

O confronto contra o líder Paulistano é fundamental para as pretensões da representação quinzista no campeonato e uma vitória torna-se de grande importância nesta sexta-feira, diante da torcida piracicabana.

O XV de Piracicaba entra em quadra nesta sexta-feira com Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Diego (armador), Marcão (pivô), Gorauskas (pivô), o lateral Fransérgio e o armador Taquá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário