quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Basquetebol do XV recebe Mogi das Cruzes no Ginásio Municipal

Equipe piracicabana estreia diante de sua torcida pela Copa Brasil Sudeste

O basquetebol masculino do XV de Piracicaba recebe a representação de Mogi das Cruzes/Sanifill em sua primeira apresentação diante de sua torcida pela fase classificatória da Copa Brasil Sudeste 2012.
A equipe do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam joga nesta quinta-feira, dia 23, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.
A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba promove a distribuição gratuita de algodão doce e pipoca para a criançada durante as partidas da Copa Brasil Sudeste, realizadas em Piracicaba.
O elenco comandado pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, ainda não venceu na Copa Brasil Sudeste e precisa da vitória para se reabilitar na tabela de classificação e buscar uma das vagas para a Super Copa Brasil, prevista para acontecer no mês de maio, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
O técnico piracicabano disse que a equipe manteve o ritmo forte de treinamento e está preparada para dar continuidade aos bons resultados obtidos diante de sua torcida. “O XV sempre fez excelentes apresentações jogando em casa e acredito que vamos manter esse retrospecto pela Copa Brasil Sudeste” – disse.
Após o confronto contra o selecionado de Mogi das Cruzes, o basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam faz outros dois jogos diante de sua torcida.
A equipe quinzista enfrenta a Sociedade Esportiva Palmeiras, dia 03 de março e segue em seus compromissos pela Copa Brasil Sudeste, dia 10, contra Jacareí, sempre a partir das 20h, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.
O último compromisso do basquetebol piracicabano pela fase classificatória da Copa Brasil Sudeste acontece dia 17, diante do Mogi das Cruzes, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário